1 3 Lugares que eu desejo visitar um dia, por Jéssica Aguilar

Quem não sonha em viajar pelo mundo?

Pois é, eu também tenho esses sonhos, e espero um dia poder viajar para os lugares que eu sempre sonhei. São vaaaaaaaaaaaaaaaarios lugares, acreditem, hehehe, tenho mais de 3 pra falar a verdade, mas escolhi só esses para não ficar muito grande o post.
Então vamos lá:

1º - DISNEY - EUA
É um sonho desde SEMPRE querer ir para esse lugar, são muitas coisas que eu quero conhecer lá, é um sonho de qualquer criança e de qualquer adulto também. Os parques, os castelos, TUDO deve ser magico, como se estivéssemos dentro de um livro, ou um filme da Disney.
CASTELO DA CINDERELA
                                     CASTELO DO HARRY POTTER

2º NEW YORK - EUA

Pra que uma cidade tão perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
Eu fico imaginando como deve ser perfeito ir passear por lá, pelo Central Park, Pela Times Square... Alias eu amo cidade grande (nada contra os lindos lugares do interior e tal), mas a cidade iluminada e que nunca dorme deve ser mais que um sonho... Imagina tu poder comprar coisas nas lojas à 1h da madrugada, SHOW. hahaha
TIMES SQUARE

              NÃO PODEMOS ESQUECER DA ESTATUA DA LIBERDADE NÉ?? HAHAH

3º PARIS - FRANÇA

Eu não conheço nem um pouco sobre Paris, mas pelo que vejo em fotos é maravilhoso, me parece um lugar bem romântico, alem da torre Eiffel ser linda, da pra tirar varias fotinhos com ela atras, hahaha


LINDO DEMAIS:



E vocês, qual o destino dos sonhos?


Espero que tenham gostado, beijinhos... Jéssica Aguilar.




1 comentários:

  1. Por enquanto tenho muita vontade de conhecer o Rio de Janeiro, belos lugares. Da uma passadinha em http://www.clickpatty.blogspot.com.br/ e tbm http://www.euamorevista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger