0 A maior idade

      Foi no dia 5 de março de 2013, que ela chegou.. Antes o que eu mais queria era ter 18 anos, ser maior de idade, na verdade mais pela CNH, hehehe, porque nunca precisei esperar os 18 pra poder fazer o que queria, minha mãe sempre foi bem liberal.. Enfim, comecei a cursar Direito com 16 anos, hoje curso 6 cadeiras do 3º semestre, sou apaixonada pelo meu curso, principalmente pela área Criminalista.. Me formo com 21 anos, e logo vou prestar um concurso para ser Delegada ou Juíza, que é o meu sonho desde pequena. Além disso, sou apaixonada por roupas, sapatos, maquiagens, viagens e tudo que toda garota com 18 anos gosta... Eu e a Jéssica somos amigas há 8 anos, temos a mesma personalidade e os mesmos gostos, e alguns sonhos que queremos realizar juntas, esse blog foi um meio de nós duas expor nossos objetivos e compartilhar nossas conquistas! Vamos fazer o máximo pra agradar todos e esperem que gostem.

                                                                                     Att, Amanda Ferrari

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger