0 Fiz 18 anos, e agora?

Oi, tudo bem?

Bom, vou me apresentar primeiro, meu nome é Jéssica Aguilar, tenho 18 anos, e moro em Gravataí (uma cidade na região em torno de Porto Alegre).
Sempre entrei em vários blogs, e assisto vários videos, e sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por moda, tanto que pretendo fazer faculdade de designe de moda.
Mas vamos ao assunto... Fiz 18 anos dia 25 de janeiro, e antes disso tinha uma visão tipo, OHHH 18 ANOS. Eu sempre pude fazer o que eu queria, pois minha mãe sempre foi bastante liberal nesses aspectos, mas isso não quer dizer que ela não me educou direito...hoje a educação que eu tenho eu devo a ela, pois nunca fiz nada de vergonhoso para minha mãe até hoje.
Mas sabe, a gente tem uma visão que fazer 18 anos ira mudar completamente nossa vida, claro muda sim... mas vem cobranças de todos os lados, de você ter um emprego, ou estar cursando uma faculdade e ter terminado os estudos, vem aquele desejo de quase todos em fazer a tão sonhada carteira de motorista. hehehe
Porem, para tudo isso acontecer vai depender só de você mesma, do seu esforço.
Eu ainda estou meia confusa, porque muitas coisas mudaram, e vieram obrigações, e metas, sonhos e essas coisas...
Eu ainda estou pra descobrir aonde eu irei parar, hahaha, mas com certeza vou ir atras dos meus objetivos, e um deles é o blog, então boa sorte para mim e para vocês que tem sonhos assim como eu.  Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger