1 Meu sonho: Ser modelo.

OLÁ MENINAS.

Quero falar sobre um assunto bem diferente, sobre nossos sonhos, o que desejamos que aconteça, ou o que queremos ser... meu sonho alem de ser designe de moda, também é ser modelo fotografico, ou modelo comercial...
O que seria isso Jéssica, modelo comercial??
Bom, vou explicar agora... Modelo comercial, é para propagandas, revistas, e tudo desse tipo... e para isso você não precisa ser alta, magra e etc. Eu sou baixinha, mas sou fotogênica e então tudo indica que eu sirva para isso... mas claro, existem muitos outros fatores para isso acontecer.

Não sei se vocês conhecer Dilson Stein, ele é nada mais nada menos que o cara que descobriu a Gisele  Bundchen , isso mesmo.
A uma semana atrás eu fui em Porto Alegre, pois tinha uma seleção de modelos, então fui tentar a sorte, e adivinhem: PASSEIIIIIIIIIIIIIIII (uhul, hahah). Sábado teve uma reunião e ontem (terça) teve um treinamento e mais outro teste, que eu também passei... (uhul, tá parei), e um dia antes eu fiz um video, e prometi que se eu passasse eu postaria uma série de videos para o blog, portanto assistam o primeiro video e a partir deste, começarei os outros e explicarei como funciona esse MUNDO DA MODA.

http://www.youtube.com/watch?v=m8S9OlK51rY   (o primeiro vídeo esta aqui, não consegui postar direto da minha conta do youtube, pois deu uns problemas e eu não consigo acessar esta conta, agora estou com outra conta que logo mais postarei aqui)

Espero que gostem, beijinhossssss

1 comentários:

  1. Adorei seu blog, to seguindo!

    dauma olhada aqui: http://dicasetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger